CAPÍTULO 6
De manhã..Marisa
acorda primeiro e vai tomar um banho, Miguel logo acorda e vê que Marisa não
estava mais na cama.. Ele escuta o barulho da água caindo, ele espiona Marisa,
ela estava lavando os seus cabelos, ele aproveita a situação, tira a cueca e
entra no boxe junto com a Marisa..
Ela abre os olhos e
leva um susto ao ver Miguel atrás dela..
Marisa: Ai Miguel,
porra quer me matar do coração?
Miguel: Eu? Eu
quero te matar de prazer..
Eles começar a se
beijar, a água escorria pelo corpo dos dois..Eles se beijavam com mais
intensidade..
Marisa: Miguel,
tenho que ir gravar a novela..
Miguel: Eu também
tenho gravação, mas eu prefiro ficar aqui com você, não tem problema se atrasar só uns minutinhos..
Marisa: Tem
problema sim, eu sou pontual.. sabe disso..
Miguel: Má..
Ele faz bico,
Marisa nunca agüentava a cara que ele
fazia..Então ela cedeu e eles continuaram se beijando ..
Eles saem do banho,
tomam café e vão pro projac... Chegam de mãos dadas. Eles dão um celinho e cada
um vai para um lado...
A manha passa rápido.. Depois da gravação eles
vão almoçar no shopping..
Miguel: Eai amor, o
que você quer?
Marisa: Comida
chinesa..
Miguel: Sério? Ai
Ma..
Marisa: Por
favor...-ela faz bico-.. Estou com desejo..Ou você quer que seu filho nasça com
cara de sushi..
Miguel: -risos-..
Ai meu Deus ok..
Eles terminam de
almoçar, e vão pra casa..O caminho é demorado, e no tempo de chegar em casa
eles conversam sobre o novo membro na família..
Marisa: Mi, você tá
feliz com o novo bebê?
Miguel: Claro Ma,
por que está perguntando isso?
Marisa: Não
sei..Grávida fica assim mesmo..
Miguel: Meu Deus esqueci..
Você vai ficar manhosa.. Toda emotiva, nossaaa.. -risos-
Marisa: Pois é..
Vai ter que agüentar..
Miguel: Nossa, nem
fala..
Marisa: Se no
começo eu já to assim, imagina do meio e no final-risos-
Miguel: Vish..
O PRÓXIMO, SERÁ O ÚLTIMO OK PESSOAL?!?!
cade o proximo
ResponderExcluir