terça-feira, 29 de abril de 2014

Fanfic minha e da Beatriz Chirosa - Continuação



CAPÍTULO 5


Era a noite.. Marisa estava no quarto se ajeitando para o jantar.. Ela colocou um vestido vermelho..Uma maquiagem leve e passou o seu perfume mais cheiroso..Miguel estava na cozinha, o cheiro exalava pela casa inteira..Marisa terminou de se arrumar, e desceu as escadas...Miguel a olhou e ficou encantado..
Miguel: Meu Deus, você está linda..Marisa, assim eu não agüento..
Marisa: Obrigado amor.. Que isso agora que eu estou grávida.. Isso não pode acontecer..
Miguel: Oque??!! 9 meses sem sexo?
Marisa:Você aguenta..
Miguel:Nunca.. Áh você vai dar um jeito nisso...
Marisa: Miguel Falabella! Só faze remos amor quando a médica permitir,,
Miguel: Aff.. Máh.. ném vem hoje vai ter..
Marisa: Não sei não.. -risos-
Miguel:Tá deixa essa parte comigo..
Marisa: O jantar sai ou não.. eu e seu filho estamos com fome..
Miguel:Calmaaa... Já vou colocar a mesa...
Depois de 10 minutos....
Eles estavam sentandos na mesa.. Um jantar a luz de velas, o romantismo estava no ar.. Eles conversavam sobre o nome do bebê, o sexo do bebê...E algumas safadezas a parte...
Miguel:Essa criança vai ser muito mimada..
Marisa: Vai.. mas se ela for sem educação, vai apanhar.. Você sabe o quanto sou rígida com isso.. certo?
Miguel: Credo amor.. a criança nem nasceu e já esta pensando em bater que isso?
Marisa: Seu idiota, to brincando.. Mas educação é obrigação dos pais..
Miguel: Com certeza.. Mas.. Vai ter sexo hoje?
Marisa:O que? Miguel esse jantar romântico.. E você  pensando em sexo?
Miguel: Amor, sou homem e tenho minhas necessidades..
Marisa:Huumm.. vo pensar..
Miguel: mas Maah, me mima só um pouquinho ...
 Marisa: kkkk olha só hoje ...
eles jantam e vão para a sala, e conversam até altas horas...
Miguel: Màah, eu te amo tanto... Você é a coisa mais importante de minha vida, e agora carrega no seu ventre a segunda mais importante, você me traz a felicidade, te amo demais..
Marisa chorando diz: eu te amo muito
 Eles se beijão com paixão, um beijo calmo, mas com muito amor. Miguel a pega no colo e a leva pro quarto a deita na cama com cuidado beija seu pescoço retira seu sutiã e da leves mordiscadas em seu seios, eles fazem jurar de amor.. Miguel morde a barriga de Marisa, passa a mão pelas pernas dela..Eles ficam se beijando por um longo tempo, mas Miguel decide entrar em ação,  depois de muito sexo, eles adormecem..



CONTINUA ...

Fanfic minha e da Beatriz Chirosa - Continuação



CAPÍTULO 5


Era a noite.. Marisa estava no quarto se ajeitando para o jantar.. Ela colocou um vestido vermelho..Uma maquiagem leve e passou o seu perfume mais cheiroso..Miguel estava na cozinha, o cheiro exalava pela casa inteira..Marisa terminou de se arrumar, e desceu as escadas...Miguel a olhou e ficou encantado..
Miguel: Meu Deus, você está linda..Marisa, assim eu não agüento..
Marisa: Obrigado amor.. Que isso agora que eu estou grávida.. Isso não pode acontecer..
Miguel: Oque??!! 9 meses sem sexo?
Marisa:Você aguenta..
Miguel:Nunca.. Áh você vai dar um jeito nisso...
Marisa: Miguel Falabella! Só faze remos amor quando a médica permitir,,
Miguel: Aff.. Máh.. ném vem hoje vai ter..
Marisa: Não sei não.. -risos-
Miguel:Tá deixa essa parte comigo..
Marisa: O jantar sai ou não.. eu e seu filho estamos com fome..
Miguel:Calmaaa... Já vou colocar a mesa...
Depois de 10 minutos....
Eles estavam sentandos na mesa.. Um jantar a luz de velas, o romantismo estava no ar.. Eles conversavam sobre o nome do bebê, o sexo do bebê...E algumas safadezas a parte...
Miguel:Essa criança vai ser muito mimada..
Marisa: Vai.. mas se ela for sem educação, vai apanhar.. Você sabe o quanto sou rígida com isso.. certo?
Miguel: Credo amor.. a criança nem nasceu e já esta pensando em bater que isso?
Marisa: Seu idiota, to brincando.. Mas educação é obrigação dos pais..
Miguel: Com certeza.. Mas.. Vai ter sexo hoje?
Marisa:O que? Miguel esse jantar romântico.. E você  pensando em sexo?
Miguel: Amor, sou homem e tenho minhas necessidades..
Marisa:Huumm.. vo pensar..
Miguel: mas Maah, me mima só um pouquinho ...
 Marisa: kkkk olha só hoje ...
eles jantam e vão para a sala, e conversam até altas horas...
Miguel: Màah, eu te amo tanto... Você é a coisa mais importante de minha vida, e agora carrega no seu ventre a segunda mais importante, você me traz a felicidade, te amo demais..
Marisa chorando diz: eu te amo muito
 Eles se beijão com paixão, um beijo calmo, mas com muito amor. Miguel a pega no colo e a leva pro quarto a deita na cama com cuidado beija seu pescoço retira seu sutiã e da leves mordiscadas em seu seios, eles fazem jurar de amor.. Miguel morde a barriga de Marisa, passa a mão pelas pernas dela..Eles ficam se beijando por um longo tempo, mas Miguel decide entrar em ação,  depois de muito sexo, eles adormecem..



CONTINUA ...

domingo, 27 de abril de 2014

Fanfic Minha e da Beatriz Chirosa - Continuação


CAPÍTULO 4


O resultado do teste deu positivo...
 Miguel: o que significa duas linhas?
Marisa emocionada diz..
Marisa: Positivo, eu to grávida ...
Miguel: Amor!! Não acredito..
Marisa: Ai meu Deus..
Eles se beijam e ficam abraçados por um longo tempo...os olhos da Marisa estava cheios d"água..

Miguel: Marisa, agora nossa vida vai mudar.. 
Marisa:Eu sei.. Você vai ficar comigo até o fim né?
Miguel:Sempre.. Eles se beijam novamente..Nisso a empregada chega.. 
Creusa: A D.Marisa tá grávida?
Miguel: Sim.. -ele passa a mão na barriga de Marisa-..
 Marisa:Eu estou muito feliz.. Creusa: Parabéns ao casal!!!
Miguel e Marisa respondem juntos "Obrigado"..
Creusa: Vão comemorar em casa? Quer que eu faça um jantar?
Miguel: Não.. Eu irei fazer o jantar essa noite..
Marisa: huuummm.. Vamos ver oque vai sair.. -risos-

Miguel: Ih, amor.. Vai ficar muito bom tá.. Nem vem..
 Marisa: Ih.. Eu sei.. Mas agora eu to ficando enjoada.. Me dão licença por favor..
E ela vai até o banheiro..
Miguel: Creusa, vai até a floricultura e compra o buque mais caro..
Creusa: sim senhor..
Creusa compra um buque de rosas vermelhas...E leva pra Miguel...
 Marisa volta do banheiro e vê Miguel com o buque, seus olhos brilham... 
Miguel: Marisa Domingos Orth, casa comigo?
Marisa chora e diz: Caso...
Miguel se levanta pois estava de joelhos põem o anel que avia comprado no dedo de Marisa, simbolizando o noivado. Ele entrega as flores pra ela..
Miguel: te amo ..
Eles se beijão com paixão, depois do beijo suas testas ficaram coladas, eles tentavam puxar o máximo de ar possível, para se beijarem novamente..


CONTINUA ...