sábado, 17 de maio de 2014

Fanfic minha e da Beatriz Chirosa - Fim



CAPÍTULO 7

-- MESES DEPOIS


 Luíza Beatriz, nasce, saudável e linda de olhos azuis e cabelos loiros na Maternidade Portuguesa de São Paulo, no mesmo lugar em que sua mãe havia nascido. Dois dias depois que ela nasce, Marisa e Bia saem do hospital e vão pra casa.
Chegando em casa, Marisa coloca a pequenina no berço, e vai até a sala, Miguel estava vendo TV..E Marisa chega por trás dele..
Miguel: Ooppa! Liberou?
Marisa: O que é isso?? -risos-..Acabei de chegar da maternidade.. Miguel: Porra Ma, esperei 9 meses..
Marisa: E vai esperar mais umas 2 semanas, não sei se você sabe,mas tive parto NORMAL -risos-..
Miguwl: O que 2 semanas??.. Miguel faz bico, e Marisa da um sorriso leve..
Marisa: Siim, até os pontos saírem..
Miguel: Eu tiro.
Marisa:Paree.. Ela da um tapa no ombro dele..
Miguel: Ahh..Olha, eu espero, mas...Quando der o dia,Marisa, Marisa....Me aguarde..-risos-
Marisa: -risos-...Pode deixar -risos-
Eles ouvem a pequena Luíza chorar, Marisa e Miguel vão correndo até o quarto...Eles veem a pequena rolando de um lado para o outro, com a mãozinha na boca, fazendo pequenos estalidos.. Marisa da risada e a pega no colo, Miguel abraça Marisa por trás..Até a pequena adormecer..
Miguel: Eu amo muito vocês..
Marisa: Também te amamos amor, não é Bia?
Ela faz um estalido e da um pequeno sorriso, ela já esta quase dormindo.. Miguel: Cuidaremos muito bem desse pedacinho de gente..-risos-
Marisa: Sim..Promete que vai ficar comigo até o fim?
Miguel: Sempre vou ficar com você até o fim, prometi diante do altar, "Até que a morte nos separe"...Que assim seja.. Para sempre... Eu te amo Máh
Marisa: Eu te amo Mig. – E assim, no meio de todo o romantismo, Marisa e Miguel se beijam, e Bia, que estava  quase dormindo abriu um sorriso ao ver o beijo dos pais.

FIM...

sábado, 3 de maio de 2014

fanfic Minha e da Beatriz Chirosa - Continuação



CAPÍTULO 6


De manhã..Marisa acorda primeiro e vai tomar um banho, Miguel logo acorda e vê que Marisa não estava mais na cama.. Ele escuta o barulho da água caindo, ele espiona Marisa, ela estava lavando os seus cabelos, ele aproveita a situação, tira a cueca e entra no boxe junto com a Marisa..
Ela abre os olhos e leva um susto ao ver Miguel atrás dela..
Marisa: Ai Miguel, porra quer me matar do coração?
Miguel: Eu? Eu quero te matar de prazer..
Eles começar a se beijar, a água escorria pelo corpo dos dois..Eles se beijavam com mais intensidade..
Marisa: Miguel, tenho que ir gravar a novela..
Miguel: Eu também tenho gravação, mas eu prefiro ficar aqui com você, não tem problema  se atrasar só uns minutinhos..
Marisa: Tem problema sim, eu sou pontual.. sabe disso..
Miguel: Má..                                                                       
Ele faz bico, Marisa nunca agüentava  a cara que ele fazia..Então ela cedeu e eles continuaram se beijando ..
Eles saem do banho, tomam café e vão pro projac... Chegam de mãos dadas. Eles dão um celinho e cada um vai para um lado...
 A manha passa rápido.. Depois da gravação eles vão almoçar no shopping..
Miguel: Eai amor, o que você quer?
Marisa: Comida chinesa..
Miguel: Sério? Ai Ma..
Marisa: Por favor...-ela faz bico-.. Estou com desejo..Ou você quer que seu filho nasça com cara de sushi..
Miguel: -risos-.. Ai meu Deus ok..
Eles terminam de almoçar, e vão pra casa..O caminho é demorado, e no tempo de chegar em casa eles conversam sobre o novo membro na família..
Marisa: Mi, você tá feliz com o novo bebê?
Miguel: Claro Ma, por que está perguntando isso?
Marisa: Não sei..Grávida fica assim mesmo..
Miguel: Meu Deus esqueci.. Você vai ficar manhosa.. Toda emotiva, nossaaa.. -risos-
Marisa: Pois é.. Vai ter que agüentar..
Miguel: Nossa, nem fala..
Marisa: Se no começo eu já to assim, imagina do meio e no final-risos-
Miguel: Vish..


O PRÓXIMO, SERÁ O ÚLTIMO OK PESSOAL?!?!