sábado, 17 de maio de 2014

Fanfic minha e da Beatriz Chirosa - Fim



CAPÍTULO 7

-- MESES DEPOIS


 Luíza Beatriz, nasce, saudável e linda de olhos azuis e cabelos loiros na Maternidade Portuguesa de São Paulo, no mesmo lugar em que sua mãe havia nascido. Dois dias depois que ela nasce, Marisa e Bia saem do hospital e vão pra casa.
Chegando em casa, Marisa coloca a pequenina no berço, e vai até a sala, Miguel estava vendo TV..E Marisa chega por trás dele..
Miguel: Ooppa! Liberou?
Marisa: O que é isso?? -risos-..Acabei de chegar da maternidade.. Miguel: Porra Ma, esperei 9 meses..
Marisa: E vai esperar mais umas 2 semanas, não sei se você sabe,mas tive parto NORMAL -risos-..
Miguwl: O que 2 semanas??.. Miguel faz bico, e Marisa da um sorriso leve..
Marisa: Siim, até os pontos saírem..
Miguel: Eu tiro.
Marisa:Paree.. Ela da um tapa no ombro dele..
Miguel: Ahh..Olha, eu espero, mas...Quando der o dia,Marisa, Marisa....Me aguarde..-risos-
Marisa: -risos-...Pode deixar -risos-
Eles ouvem a pequena Luíza chorar, Marisa e Miguel vão correndo até o quarto...Eles veem a pequena rolando de um lado para o outro, com a mãozinha na boca, fazendo pequenos estalidos.. Marisa da risada e a pega no colo, Miguel abraça Marisa por trás..Até a pequena adormecer..
Miguel: Eu amo muito vocês..
Marisa: Também te amamos amor, não é Bia?
Ela faz um estalido e da um pequeno sorriso, ela já esta quase dormindo.. Miguel: Cuidaremos muito bem desse pedacinho de gente..-risos-
Marisa: Sim..Promete que vai ficar comigo até o fim?
Miguel: Sempre vou ficar com você até o fim, prometi diante do altar, "Até que a morte nos separe"...Que assim seja.. Para sempre... Eu te amo Máh
Marisa: Eu te amo Mig. – E assim, no meio de todo o romantismo, Marisa e Miguel se beijam, e Bia, que estava  quase dormindo abriu um sorriso ao ver o beijo dos pais.

FIM...

sábado, 3 de maio de 2014

fanfic Minha e da Beatriz Chirosa - Continuação



CAPÍTULO 6


De manhã..Marisa acorda primeiro e vai tomar um banho, Miguel logo acorda e vê que Marisa não estava mais na cama.. Ele escuta o barulho da água caindo, ele espiona Marisa, ela estava lavando os seus cabelos, ele aproveita a situação, tira a cueca e entra no boxe junto com a Marisa..
Ela abre os olhos e leva um susto ao ver Miguel atrás dela..
Marisa: Ai Miguel, porra quer me matar do coração?
Miguel: Eu? Eu quero te matar de prazer..
Eles começar a se beijar, a água escorria pelo corpo dos dois..Eles se beijavam com mais intensidade..
Marisa: Miguel, tenho que ir gravar a novela..
Miguel: Eu também tenho gravação, mas eu prefiro ficar aqui com você, não tem problema  se atrasar só uns minutinhos..
Marisa: Tem problema sim, eu sou pontual.. sabe disso..
Miguel: Má..                                                                       
Ele faz bico, Marisa nunca agüentava  a cara que ele fazia..Então ela cedeu e eles continuaram se beijando ..
Eles saem do banho, tomam café e vão pro projac... Chegam de mãos dadas. Eles dão um celinho e cada um vai para um lado...
 A manha passa rápido.. Depois da gravação eles vão almoçar no shopping..
Miguel: Eai amor, o que você quer?
Marisa: Comida chinesa..
Miguel: Sério? Ai Ma..
Marisa: Por favor...-ela faz bico-.. Estou com desejo..Ou você quer que seu filho nasça com cara de sushi..
Miguel: -risos-.. Ai meu Deus ok..
Eles terminam de almoçar, e vão pra casa..O caminho é demorado, e no tempo de chegar em casa eles conversam sobre o novo membro na família..
Marisa: Mi, você tá feliz com o novo bebê?
Miguel: Claro Ma, por que está perguntando isso?
Marisa: Não sei..Grávida fica assim mesmo..
Miguel: Meu Deus esqueci.. Você vai ficar manhosa.. Toda emotiva, nossaaa.. -risos-
Marisa: Pois é.. Vai ter que agüentar..
Miguel: Nossa, nem fala..
Marisa: Se no começo eu já to assim, imagina do meio e no final-risos-
Miguel: Vish..


O PRÓXIMO, SERÁ O ÚLTIMO OK PESSOAL?!?!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Fanfic minha e da Beatriz Chirosa - Continuação



CAPÍTULO 5


Era a noite.. Marisa estava no quarto se ajeitando para o jantar.. Ela colocou um vestido vermelho..Uma maquiagem leve e passou o seu perfume mais cheiroso..Miguel estava na cozinha, o cheiro exalava pela casa inteira..Marisa terminou de se arrumar, e desceu as escadas...Miguel a olhou e ficou encantado..
Miguel: Meu Deus, você está linda..Marisa, assim eu não agüento..
Marisa: Obrigado amor.. Que isso agora que eu estou grávida.. Isso não pode acontecer..
Miguel: Oque??!! 9 meses sem sexo?
Marisa:Você aguenta..
Miguel:Nunca.. Áh você vai dar um jeito nisso...
Marisa: Miguel Falabella! Só faze remos amor quando a médica permitir,,
Miguel: Aff.. Máh.. ném vem hoje vai ter..
Marisa: Não sei não.. -risos-
Miguel:Tá deixa essa parte comigo..
Marisa: O jantar sai ou não.. eu e seu filho estamos com fome..
Miguel:Calmaaa... Já vou colocar a mesa...
Depois de 10 minutos....
Eles estavam sentandos na mesa.. Um jantar a luz de velas, o romantismo estava no ar.. Eles conversavam sobre o nome do bebê, o sexo do bebê...E algumas safadezas a parte...
Miguel:Essa criança vai ser muito mimada..
Marisa: Vai.. mas se ela for sem educação, vai apanhar.. Você sabe o quanto sou rígida com isso.. certo?
Miguel: Credo amor.. a criança nem nasceu e já esta pensando em bater que isso?
Marisa: Seu idiota, to brincando.. Mas educação é obrigação dos pais..
Miguel: Com certeza.. Mas.. Vai ter sexo hoje?
Marisa:O que? Miguel esse jantar romântico.. E você  pensando em sexo?
Miguel: Amor, sou homem e tenho minhas necessidades..
Marisa:Huumm.. vo pensar..
Miguel: mas Maah, me mima só um pouquinho ...
 Marisa: kkkk olha só hoje ...
eles jantam e vão para a sala, e conversam até altas horas...
Miguel: Màah, eu te amo tanto... Você é a coisa mais importante de minha vida, e agora carrega no seu ventre a segunda mais importante, você me traz a felicidade, te amo demais..
Marisa chorando diz: eu te amo muito
 Eles se beijão com paixão, um beijo calmo, mas com muito amor. Miguel a pega no colo e a leva pro quarto a deita na cama com cuidado beija seu pescoço retira seu sutiã e da leves mordiscadas em seu seios, eles fazem jurar de amor.. Miguel morde a barriga de Marisa, passa a mão pelas pernas dela..Eles ficam se beijando por um longo tempo, mas Miguel decide entrar em ação,  depois de muito sexo, eles adormecem..



CONTINUA ...

Fanfic minha e da Beatriz Chirosa - Continuação



CAPÍTULO 5


Era a noite.. Marisa estava no quarto se ajeitando para o jantar.. Ela colocou um vestido vermelho..Uma maquiagem leve e passou o seu perfume mais cheiroso..Miguel estava na cozinha, o cheiro exalava pela casa inteira..Marisa terminou de se arrumar, e desceu as escadas...Miguel a olhou e ficou encantado..
Miguel: Meu Deus, você está linda..Marisa, assim eu não agüento..
Marisa: Obrigado amor.. Que isso agora que eu estou grávida.. Isso não pode acontecer..
Miguel: Oque??!! 9 meses sem sexo?
Marisa:Você aguenta..
Miguel:Nunca.. Áh você vai dar um jeito nisso...
Marisa: Miguel Falabella! Só faze remos amor quando a médica permitir,,
Miguel: Aff.. Máh.. ném vem hoje vai ter..
Marisa: Não sei não.. -risos-
Miguel:Tá deixa essa parte comigo..
Marisa: O jantar sai ou não.. eu e seu filho estamos com fome..
Miguel:Calmaaa... Já vou colocar a mesa...
Depois de 10 minutos....
Eles estavam sentandos na mesa.. Um jantar a luz de velas, o romantismo estava no ar.. Eles conversavam sobre o nome do bebê, o sexo do bebê...E algumas safadezas a parte...
Miguel:Essa criança vai ser muito mimada..
Marisa: Vai.. mas se ela for sem educação, vai apanhar.. Você sabe o quanto sou rígida com isso.. certo?
Miguel: Credo amor.. a criança nem nasceu e já esta pensando em bater que isso?
Marisa: Seu idiota, to brincando.. Mas educação é obrigação dos pais..
Miguel: Com certeza.. Mas.. Vai ter sexo hoje?
Marisa:O que? Miguel esse jantar romântico.. E você  pensando em sexo?
Miguel: Amor, sou homem e tenho minhas necessidades..
Marisa:Huumm.. vo pensar..
Miguel: mas Maah, me mima só um pouquinho ...
 Marisa: kkkk olha só hoje ...
eles jantam e vão para a sala, e conversam até altas horas...
Miguel: Màah, eu te amo tanto... Você é a coisa mais importante de minha vida, e agora carrega no seu ventre a segunda mais importante, você me traz a felicidade, te amo demais..
Marisa chorando diz: eu te amo muito
 Eles se beijão com paixão, um beijo calmo, mas com muito amor. Miguel a pega no colo e a leva pro quarto a deita na cama com cuidado beija seu pescoço retira seu sutiã e da leves mordiscadas em seu seios, eles fazem jurar de amor.. Miguel morde a barriga de Marisa, passa a mão pelas pernas dela..Eles ficam se beijando por um longo tempo, mas Miguel decide entrar em ação,  depois de muito sexo, eles adormecem..



CONTINUA ...