CAPÍTULO 7
-- MESES DEPOIS–
Luíza Beatriz, nasce, saudável e
linda de olhos azuis e cabelos loiros na Maternidade Portuguesa de São Paulo,
no mesmo lugar em que sua mãe havia nascido. Dois dias depois que ela nasce,
Marisa e Bia saem do hospital e vão pra casa.
Chegando em casa, Marisa coloca a pequenina no berço, e vai até a sala,
Miguel estava vendo TV..E Marisa chega por trás dele..
Miguel: Ooppa! Liberou?
Marisa: O que é isso?? -risos-..Acabei de chegar da maternidade.. Miguel:
Porra Ma, esperei 9 meses..
Marisa: E vai esperar mais umas 2 semanas, não sei se você sabe,mas tive
parto NORMAL -risos-..
Miguwl: O que 2 semanas??.. Miguel faz bico, e Marisa da um sorriso
leve..
Marisa: Siim, até os pontos saírem..
Miguel: Eu tiro.
Marisa:Paree.. Ela da um tapa no ombro dele..
Miguel: Ahh..Olha, eu espero, mas...Quando der o dia,Marisa, Marisa....Me
aguarde..-risos-
Marisa: -risos-...Pode deixar -risos-
Eles ouvem a pequena Luíza chorar, Marisa e Miguel vão correndo até o
quarto...Eles veem a pequena rolando de um lado para o outro, com a mãozinha na
boca, fazendo pequenos estalidos.. Marisa da risada e a pega no colo, Miguel
abraça Marisa por trás..Até a pequena adormecer..
Miguel: Eu amo muito vocês..
Marisa: Também te amamos amor, não é Bia?
Ela faz um estalido e da um pequeno sorriso, ela já esta quase dormindo..
Miguel: Cuidaremos muito bem desse pedacinho de gente..-risos-
Marisa: Sim..Promete que vai ficar comigo até o fim?
Miguel: Sempre vou ficar com você até o fim, prometi diante do altar,
"Até que a morte nos separe"...Que assim
seja.. Para sempre... Eu te amo Máh
Marisa: Eu te amo Mig. – E assim, no meio de todo o
romantismo, Marisa e Miguel se beijam, e Bia, que estava quase dormindo abriu um sorriso ao ver o
beijo dos pais.
FIM...
faz o capitulo de como eles se casaram namoraram...
ResponderExcluir