CAPÍTULO 4
O resultado do
teste deu positivo...
Miguel: o que significa duas linhas?
Marisa emocionada
diz..
Marisa: Positivo,
eu to grávida ...
Miguel: Amor!! Não
acredito..
Marisa: Ai meu
Deus..
Eles se beijam e
ficam abraçados por um longo tempo...os olhos da Marisa estava cheios
d"água..
Miguel: Marisa,
agora nossa vida vai mudar..
Marisa:Eu sei.. Você vai ficar comigo até o fim
né?
Miguel:Sempre..
Eles se beijam novamente..Nisso a empregada chega..
Creusa: A D.Marisa tá
grávida?
Miguel: Sim.. -ele
passa a mão na barriga de Marisa-..
Marisa:Eu estou muito feliz.. Creusa: Parabéns
ao casal!!!
Miguel e Marisa
respondem juntos "Obrigado"..
Creusa: Vão
comemorar em casa? Quer que eu faça um jantar?
Miguel: Não.. Eu
irei fazer o jantar essa noite..
Marisa: huuummm..
Vamos ver oque vai sair.. -risos-
Miguel: Ih, amor..
Vai ficar muito bom tá.. Nem vem..
Marisa: Ih.. Eu sei.. Mas agora eu to ficando
enjoada.. Me dão licença por favor..
E ela vai até o
banheiro..
Miguel: Creusa, vai
até a floricultura e compra o buque mais caro..
Creusa: sim
senhor..
Creusa compra um
buque de rosas vermelhas...E leva pra Miguel...
Marisa volta do banheiro e vê Miguel com o
buque, seus olhos brilham...
Miguel: Marisa Domingos Orth, casa comigo?
Marisa chora e diz:
Caso...
Miguel se levanta
pois estava de joelhos põem o anel que avia comprado no dedo de Marisa, simbolizando
o noivado. Ele entrega as flores pra ela..
Miguel: te amo ..
Eles se beijão com
paixão, depois do beijo suas testas ficaram coladas, eles tentavam puxar o
máximo de ar possível, para se beijarem novamente..
CONTINUA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário