domingo, 27 de abril de 2014

Fanfic Minha e da Beatriz Chirosa - Continuação


CAPÍTULO 4


O resultado do teste deu positivo...
 Miguel: o que significa duas linhas?
Marisa emocionada diz..
Marisa: Positivo, eu to grávida ...
Miguel: Amor!! Não acredito..
Marisa: Ai meu Deus..
Eles se beijam e ficam abraçados por um longo tempo...os olhos da Marisa estava cheios d"água..

Miguel: Marisa, agora nossa vida vai mudar.. 
Marisa:Eu sei.. Você vai ficar comigo até o fim né?
Miguel:Sempre.. Eles se beijam novamente..Nisso a empregada chega.. 
Creusa: A D.Marisa tá grávida?
Miguel: Sim.. -ele passa a mão na barriga de Marisa-..
 Marisa:Eu estou muito feliz.. Creusa: Parabéns ao casal!!!
Miguel e Marisa respondem juntos "Obrigado"..
Creusa: Vão comemorar em casa? Quer que eu faça um jantar?
Miguel: Não.. Eu irei fazer o jantar essa noite..
Marisa: huuummm.. Vamos ver oque vai sair.. -risos-

Miguel: Ih, amor.. Vai ficar muito bom tá.. Nem vem..
 Marisa: Ih.. Eu sei.. Mas agora eu to ficando enjoada.. Me dão licença por favor..
E ela vai até o banheiro..
Miguel: Creusa, vai até a floricultura e compra o buque mais caro..
Creusa: sim senhor..
Creusa compra um buque de rosas vermelhas...E leva pra Miguel...
 Marisa volta do banheiro e vê Miguel com o buque, seus olhos brilham... 
Miguel: Marisa Domingos Orth, casa comigo?
Marisa chora e diz: Caso...
Miguel se levanta pois estava de joelhos põem o anel que avia comprado no dedo de Marisa, simbolizando o noivado. Ele entrega as flores pra ela..
Miguel: te amo ..
Eles se beijão com paixão, depois do beijo suas testas ficaram coladas, eles tentavam puxar o máximo de ar possível, para se beijarem novamente..


CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário